sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem invade casa, dorme e é amarrado por moradores em Sinop

PUBLICIDADE
Homem invade casa, dorme e é amarrado por moradores em Sinop

Um homem de 24 anos foi amarrado por moradores de uma casa, localizada no bairro Setor Industrial. Segundo registrado em boletim de ocorrência, o homem arrombou o portão, deitou em um sofá, que fica em uma área externa, e dormiu. Ainda teria tentado roubar uma motocicleta para ir embora e entrado em luta corporal com um morador.

Um dos residentes, que tem 26 anos, contou à Polícia Militar que, ao acordar, percebeu que o portão da casa estava arrombado e notou um homem dormindo no sofá. Ele disse que tentou ligar para a PM, porém, o intruso acordou e exigiu a chave de uma das motocicletas para ir embora. A vítima disse que, por negar a entrega, foi agredida no rosto e nas costas. Outros moradores da casa acordaram e conseguiram dominar o suspeito, que acabou amarrado nos pés e nas mãos.

Os policiais que registraram a ocorrência relataram que, ao chegarem no local, escutaram o suspeito ameaçar a vítima, dizendo que “iria voltar” para matá-la. Ainda segundo os militares, o acusado contou que havia ingerido bebida alcóolica e não se recordava como havia chegado até aquela residência.

O homem foi levado para a delegacia municipal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: 13 condutores são presos por embriaguez e 58 veículos apreendidos

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem...

Polícia faz operação contra o comércio de drogas sintéticas em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE