Um jovem, de 24 anos, identidade não confirmada, morreu, esta madrugada, após ser baleado ao invadir a residência de sua ex-namorada em Colniza (727 quilômetros de Sinop). A mulher estava com seu atual namorado, quando ele teria invadido em posse de um revólver calibre 38, entrou em luta corporal, acabou sendo atingido e não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava deitado na cama quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mulher, que estava armado e chegou efetuando disparos. O homem se escondeu embaixo da cama, enquanto ouviu o suspeito tentar efetuar o disparo contra ela, mas a arma falhou.
A mulher ainda confrontou o suspeito, gesticulando com ele e, dizendo “você está doido, sua filha está aqui dentro”. Em seguida, o atual namorado saiu debaixo da cama, imobilizou o suspeito e ela conseguiu pegar a arma.
Depois, a mulher pediu para ele soltar o ex-namorado, no momento em que o atual acabou ficando com a arma. Em seguida, o ex foi para cima do homem para tomar o revólver, onde acabou sendo atingido por um disparo.
Uma equipe médica foi até o local e constatou o óbito do homem. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.