sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem invade casa da ex-namorada, acaba baleado e morre em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um jovem, de 24 anos, identidade não confirmada, morreu, esta madrugada, após ser baleado ao invadir a residência de sua ex-namorada em Colniza (727 quilômetros de Sinop). A mulher estava com seu atual namorado, quando ele teria invadido em posse de um revólver calibre 38, entrou em luta corporal, acabou sendo atingido e não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, o casal estava deitado na cama quando foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mulher, que estava armado e chegou efetuando disparos. O homem se escondeu embaixo da cama, enquanto ouviu o suspeito tentar efetuar o disparo contra ela, mas a arma falhou.

A mulher ainda confrontou o suspeito, gesticulando com ele e, dizendo “você está doido, sua filha está aqui dentro”. Em seguida, o atual namorado saiu debaixo da cama, imobilizou o suspeito e ela conseguiu pegar a arma.

Depois, a mulher pediu para ele soltar o ex-namorado, no momento em que o atual acabou ficando com a arma. Em seguida, o ex foi para cima do homem para tomar o revólver, onde acabou sendo atingido por um disparo.

Uma equipe médica foi até o local e constatou o óbito do homem. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Foragido há dois anos por estupro é localizado e preso em Mato Grosso

Um homem considerado foragido por crime de estupro de...

Dono acha motocicleta furtada no Nortão

O jovem, de 24 anos, relatou para a Polícia...

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...
PUBLICIDADE