PUBLICIDADE

Homem furta dinheiro de patrão e gasta com drogas e mulher

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger prenderam, hoje, um homem de 22 anos acusado de furto qualificado. O suspeito foi denunciado pelo patrão A.W. de ter furtado R$ 6 mil. Em depoimento, a vítima relatou que sua residência foi invadida e foi levado a quantia. A.W. disse ainda, desconfiar do funcionário, que viu onde foi guardado o dinheiro.

O acusado foi preso, em flagrante, em uma boca de fumo e confessou o crime. Com o suspeito, foram recuperados R$ 3.361 mil, do dinheiro furtado da vítima. Ao ser perguntado sobre o restante do dinheiro, o suspeito disse ter gasto em consumo de drogas e mulheres.

O preso foi interrogado pela delegada Juliana Palhares, que responde provisória pela unidade policial e depois conduzido a cadeia da cidade, onde vai responder pelos crimes de furto qualificado e abuso de confiança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dona de bar é detida por música alta em Sorriso; equipamentos apreendidos

Policiais militares prenderam a comerciante, de 37 anos, ao...

PRF apreende carga de madeira irregular em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal fez uma apreensão de carga...

Roubos diminuem 17% em Cuiabá no primeiro trimestre, constata PM

A Polícia Militar de Mato Grosso registrou redução de...
PUBLICIDADE