PUBLICIDADE

Homem furioso por não receber primeiro pedaço de bolo em aniversário ameaça mulher e acaba preso em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem de 34 anos foi preso, ontem à noite, na rua dos Cambarás, no bairro Jardim Violetas, após ameaçar a companheira e outros participantes de uma festa de aniversário. A vítima, de 34 anos, contou à Polícia Militar que o homem ficou furioso por não receber o primeiro pedaço de bolo.

A mulher detalhou, conforme registrado em boletim de ocorrência, que estava cortando o bolo e, após oferecer o primeiro pedaço para outra pessoa, passou a ser ameaçada e “destratada” pelo acusado. Segundo ela, o homem também ameaçou as outras pessoas que estavam no local.

Ainda de acordo com a versão da vítima, o homem saiu do local, mas voltou posteriormente e tentou invadir o imóvel, sendo contido por “terceiros”. Os policiais fizeram buscas nas proximidades e encontraram o acusado escondido em cima de uma árvore.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...

Homem mata mulher e tira a própria vida em Sinop, diz polícia

Uma mulher identificada como Jthessica Barbosa Lima, de 24...
PUBLICIDADE