O delegado Paulo Brambilla, detalhou, esta manhã, que um homem teria comparecido na delegacia de Polícia Civil, afirmando ter sido torturado, extorquido e roubado por integrantes de uma organização criminosa. O crime teria ocorrido durante o final de semana. “Tudo teria sido motivado pelo fato de que os criminosos achavam que a vítima seria membro de um grupo criminoso adverso ao qual eles pertencem.”
“Durante o ‘julgamento’ realizado pelos criminosos, descobriu-se que essa vítima não seria membro de organização criminosa e que não teria envolvimento com o crime. Mesmo assim, antes de ter sido levada em cativeiro, os criminosos sequestraram ele, roubaram um veículo, que foi utilizado inclusive na tentativa de homicídio de domingo, um Corolla prata, e também obrigaram a vítima a realizar diversas transferências para algumas contas na cidade.”
Ainda segundo o delegado, o homem foi torturado, teve partes do corpo queimadas e cortadas, bem como uma de suas orelhas. “Um crime bem violento, pela manhã descobrimos este fato, também que dois desses autores já estavam presos por esse mesmo crime ocorrido no domingo, tentativa de homicídio, e um deles estava foragido, realizamos diligências e conseguimos localizá-lo, ontem mesmo”, acrescentou Brambilla.
Conforme a autoridade, todos os suspeitos foram autuados pelos crimes de “organização criminosa, tortura-confissão, roubo majorado e extorsão majorada. São pessoas com diversas passagens criminais. As diligências continuarão e logo menos serão dispostas ao Poder Judiciário para análise”, completou o delegado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.