sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem flagrado com 350 kg de droga em MT atinge carreta ao tentar fugir e acaba preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: assessoria)

Um grande carregamento de maconha foi aprendido, esta manhã, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A droga estava em um Ford EcoSport branco que foi abordado na BR-163, próximo a entrada de Cuiabá, por volta das 6h30.

Durante abordagem, um jovem, de 22 anos, tentou fugir jogando o veículo que conduzia contra os policiais, acabou rodando na pista e atingiu uma carreta. Alguns tabletes do entorpecente chegaram a se espalhar pela rodovia. O suspeito não teve ferimentos.

Outros dois suspeitos, de 43 e 47 anos, foram identificados como “batedores”. Eles faziam uma espécie de escolta em um GM Meriva preto. Um deles era um dos alvos da operação Captare, deflagrada no final do mês passado pela DRE. Os três serão autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a droga vinha de Mato Grosso do Sul e abasteceria pontos de tráfico na região metropolitana de Cuiabá.

“Em razão do fortalecimento das investigações, na região metropolitana, o trabalho da DRE tem sido realizado especialmente em duas frentes, no combate ao tráfico doméstico com a desarticulação das bocas de fumo e também na identificação de grandes fornecedores”, destacou o delegado Marcelo Miranda Muniz.

(Atualizada às 11h15)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE