PUBLICIDADE

Homem esfaqueia outro em Guarantã e diz que queria “terminar de matar”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem de 27 anos foi socorrido após ser esfaqueado por um outro homem, de 24 anos, no último sábado à noite, na rua Girassol, no bairro Ouro Verde, em Guarantã do Norte (233 km de Sinop). A vítima foi socorrida no hospital municipal, enquanto o suspeito foi preso e conduzido à delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, as testemunhas relataram estar em uma confraternização numa oficina onde consumiam bebida alcoólica. Em determinado momento, o homem decidiu ir embora para descansar, o que incomodou o suspeito.

Após insistentes mensagens questionando sua localização, o suspeito invadiu a residência da vítima armado com um pedaço de madeira. Durante a invasão, a vítima entrou em luta corporal. O suspeito sacou uma faca e atingiu a vítima na costela, braço e mão esquerda. Em meio ao confronto, o suspeito teria dito a uma testemunha que queria “terminar de matar” a vítima.

A vítima conseguiu desarmá-lo, e o agressor fugiu para a casa de outra testemunha, onde pegou uma segunda faca, porém não houve novas agressões.

A Polícia Militar realizou a abordagem do suspeito, encontrando as facas próximo ao local da abordagem. Foi utilizado algemas devido à agressividade do mesmo, que foi conduzido à delegacia. Não há informações do estado de saúde do homem ferido.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE