PUBLICIDADE

Homem esfaqueia mulher, a leva até a UPA e acaba preso pela PM em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A tentativa de homicídio foi registrada, ontem à noite, na avenida Pantanal, no bairro Maria Vindilina. A vítima, de 41 anos, foi atingida por um golpe de faca na região das costelas, desferido pelo marido, de 43 anos, que acabou preso pela Polícia Militar, em um bar nas proximidades.

Após o esfaqueamento, o próprio suspeito levou a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento. Em seguida, fugiu, mas foi preso, e confirmou o caso, porém alegando se tratar de um ‘acidente’. A faca foi jogada pelo homem, que não soube apontar o local.

A mulher apontou no boletim de ocorrência  que estavam discutindo por conta de conversas em um grupo de aplicativo. O marido estaria com a faca na cintura, e tentou sacá-la. Neste momento, a vítima tentou tirar a arma de sua mão, e foi atingida.

Ao perceber o ferimento, o suspeito a levou até a unidade de saúde. A mulher passou pelos atendimentos necessários, e foi removida para o Hospital Regional, já que possivelmente precisará passar por intervenção cirúrgica, segundo a médica plantonista da UPA.

Não há detalhes sobre o atual estado de saúde. O marido, por sua vez, foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme Só Notícias já informou, um suspeito de esfaquear um jovem, de 26 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar nas proximidades do bairro Camping Clube. O crime foi na noite da última sexta-feira na região de chácaras localizada no bairro Jardim Planalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE