PUBLICIDADE

Homem encontrado esquartejado em córrego havia sido arrastado em motocicleta no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Débora Lobo (foto: divulgação)

A Polícia Civil confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que o homem (identidade ainda não confirmada) que teve as partes do corpo encontradas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juína, no córrego que passa aos fundos de uma fazenda a cerca de 100 quilômetros de Porto dos Gaúchos (246 km de Sinop) foi amarrado e arrastado em motocicleta.

“O acusado preso confessou que planejou a morte juntamente com o cunhado, que está foragido. Eles atiraram na vítima e no outro homem que foi atingido no braço e continua internado no hospital em Juara. Eles já tinham um desentendimento antigo com troca de ameaças”, explicou o policial.

Ainda segundo o investigador, o suspeito contou que “amarrou a vítima na garupa da moto e saiu arrastando. Levou até às margens do rio e cortou as duas pernas, cabeça e uma das mãos. Além disso, também abriu o tórax”.

O restos mortais do homem continua no Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foi identificado oficialmente. O crime foi cometido na quarta-feira e as partes do corpo localizadas na última quinta-feira.

O acusado passou por audiência de custódia e continua preso na cadeia de Porto dos Gaúchos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista bate em lateral de ponte e morre em Mato Grosso

Um homem identificado como Sandovaldo Santos Alves, de 55...

Mulher é baleada pelo ex-marido após discussão em Sorriso

Uma mulher foi atingida no pé por um disparo...
PUBLICIDADE