PUBLICIDADE

Homem embriagado é preso após ‘desacatar’ profissionais na UPA em Sorriso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O suspeito, de 50 anos, foi preso, hoje de madrugada, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acusado de desacatar os profissionais da saúde. Segundo o boletim de ocorrência, ele desobedeceu a ordem do vigia e invadiu a unidade, apresentando sinais de embriaguez.

Consta no documento policial que ele foi levar sua mulher, que estava com dores na cabeça, para receber atendimento médico e passou a tratar com tom irônico os funcionários.

Aos policiais ele acabou revelando que estava em uma lanchonete ingerindo cerveja. O homem foi algemado e levado à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE