terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é violentamente assassinado em Sinop; 2 suspeitos presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (atualizada às 17h05 - foto: Só Notícias/arquivo)

O homem foi morto a pauladas, ontem à noite, na rua Uberlândia, no bairro Jardim Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros informou que esteve no local para prestar os atendimentos necessários, mas ele já estava sem vida. Ele estava sem documentos quando foi encontrado pela polícia e ainda será identificado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares conseguiram fazer a prisão de dois dos suspeitos no Jardim das Nações. Um deles estava com as mãos sujas de sangue e confessaram o crime. Posteriormente, a polícia recebeu informação que outro suspeito estaria no mesmo bairro. Durante as buscas ele foi localizado. Entre os capturados pelos militares está um menor de 15 nos. Um quarto acusado está foragido.

Um investigador de Polícia Civil informou, ao Só Notícias, que um dos suspeitos apresentou a versão que a vítima teria furtado objetos de seu avô, por isso teria cometido as agressões que levaram a morte.  O caso segue sendo investigado.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que aguarda um familiar para fazer reconhecimento do corpo e, posteriormente, liberação para os procedimentos fúnebres.

É o terceiro assassinato em Sinop nas últimas 36 horas. Uma criança foi morta a tiros, na quinta-feira à noite, e a polícia investiga se o pai dela era o alvo. O menino foi sepultado neste sábado. No Jardim Imperial  Douglas Silva de Almeida  22 anos, foi baleado e não resistiu. Ele também foi sepultado neste sábado em Sinop.

Conforme Só Notícias já informou, tês homens morreram, ontem à noite, no bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde. De acordo com a Polícia Militar, um deles morreu no local e os outros dois no hospital pouco tempo depois de serem socorridos. Uma quarta pessoa que também foi baleada, estava internada no hospital em estado grave também acabou morrendo, esta manhã. As identidades deles ainda estão sendo confirmadas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE