PUBLICIDADE

Homem é suspeito de assassinar esposa e radialista antes de se suicidar em MT

PUBLICIDADE

A polícia está investigando 3 mortes ocorridas esta manhã, em Nova Xavantina (780 quilômetros de Sinop). A versão inicial apurada pela polícia é que Duclacir Duarte de Oliveira, 40 anos (mototaxista) teria invadido uma emissora de rádio e matado, a tiros, o radialista Carlos Alberto Oliveira Goes, 53 anos. Em seguida, teria ido a uma residência, atirado em Marcilene Ribeiro da Silva, 38 anos, que seria sua esposa e, depois, cometido suicídio.

Uma fonte da Polícia Militar disse, ao Só Notícias, que a primeira hipótese apurada é de crime passional.

Testemunhas informaram, conforme a fonte policial, que o acusado invadiu a emissora e disparou várias vezes contra Alberto, que chegou a ser socorrido, mas faleceu, no hospital.

A esposa teria sido morata a a cerca de 800 metros de onde o radialista foi baleado. No local, os policiais constataram que se tratava do suposto autor do homicídio na rádio. A fonte informou que a esposa do acusado teria sido morta a tiros e facadas. Ele teria se suicidado com um tiro.

A polícia não informou qual era o calibre da arma utilizada. Peritos do município de Água Boa se deslocaram para Nova Xavantina e analisarão as cenas dos crimes. Um laudo deve ser divulgado apontando a causa das mortes dos três

(Atualizada às 16:30hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre 11 mandados em quatro presídios de Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Gerência de Polinter...

Preso suspeito de agredir companheira grávida em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança,...

Preso pai acusado de atirar contra o próprio filho em Mato Grosso

Policiais militares de Paranatinga (384 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE