sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é socorrido em Sinop após ser baleado em distrito

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Um homem sofreu um disparo de arma de fogo, ontem, no distrito Americana do Norte em Tabaporã (89 km de Sinop). Não foi informado as circunstâncias de como ocorreu o disparo. Ele foi encaminhado pela equipe da PM de Americana do Norte até o resgate da concessionária Norte Sul, onde próximo ao entroncamento da MT-220 com estrada Nanci foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional de Sinop. O médico Murilo Vinicius, falou sobre o estado de saúde da vítima no momento atendimento.

“Chegamos no local, o paciente estava com a auxílio de suporte de oxigenioterapia, um pouco agitado, confuso, com falas desconexas, e sinais de má perfusão periférica, sinais de um paciente que sangrou bastante mesmo, tinha sinais de que tinha um sangramento importante. O sangramento já tinha sido contido inicialmente. Demos todo o suporte mais avançado na nossa UR e obtemos êxito”, detalhou. 

“Tivemos uma melhora de perfusão, melhora de status neurológico dele. E conseguimos estabilizá-lo na medida do possível e conseguimos conduzi-lo com segurança para dar seguimento no hospital regional. Um paciente que precisa de um exame complementar e também para inspecionar esse ferimento, a extensão desse ferimento”.

Murilo Vinicius ainda acrescentou que a vítima afirmou não se recordar do que teria acontecido. “Se encontrava consciente, mas desorientado. Fala desconexas, mas que foi melhorando parcialmente com as medidas iniciais. Ele não se recorda do acontecido, também não referiu do acontecido. Não sabe se foi acidental, ou se foi em confronto, esses detalhes a gente não conseguiu com ele”, concluiu o médico.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE