PUBLICIDADE

Homem é sequestrado e agredido com pedaços de madeira em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem, de 38 anos, foi encaminhado para atendimento médico, ontem à tarde, ao ser atacado por grupo de homens, em terreno próximo à região de chácaras, no centro de Nova Mutum.

A vítima alegou, no boletim de ocorrência, que as agressões teriam sido motivadas após supostamente ter ganho uma bicicleta. Ele foi abordado por dois homens, que alegaram tratar-se de produto de roubo.

Em seguida, o forçaram a entrar num automóvel e foi transportado até área de mata, onde passaram a golpeá-lo com pedaços de madeira. A vítima foi encontrada com lesões nos dois braços e região das costas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhamento à atenção médica. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE