PUBLICIDADE

Homem é preso transportando arma e munições em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O motorista de uma caminhonete, de 29 anos, foi detido por policiais militares, ontem à noite, sob suspeita de porte ilegal de arma de fogo, em via pública do bairro Bandeirantes. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre .32, contendo 9 munições, sendo oito deflagradas e uma intacta.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas quando avistou o veículo estacionado às margens da via e com quatro indivíduos em seu interior. Dada a atitude suspeita do grupo, os policiais realizaram a revista pessoal e verificação dos documentos, mas nada de ilícito foi identificado inicialmente.

Entretanto, durante a checagem do automóvel, foi encontrada a arma municiada. O condutor, que assumiu a responsabilidade pela arma, foi encaminhado à delegacia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três adolescentes são detidos com drogas pela Cavalaria de Nova Mutum

O 1º Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON) da...

PRF apreende caminhonete com sinais de adulteração na BR-163 em Sorriso

Uma Toyota Hilux com sinais de adulteração foi apreendida,...
PUBLICIDADE