PUBLICIDADE

Suspeito de matar jovem a pedradas em Nova Mutum é preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Gazeta Digital (foto: Só Notícias/arquivo-Atualizada às 10h18- 30/12)

O suspeito, de 32, foi preso esta tarde, pela Polícia Militar em uma residência localizada no bairro Jardim Paraíso, acusado de matar Angélica Guia Conceição, de 24 anos, com pedradas na cabeça, em frente a uma boate localizada na região central, hoje de madrugada. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada na unidade médica. 

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas viram o momento em que ele a agrediu e arremessou uma pedra contra a mulher. Em seguida fugiu do local.  

O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que foi chamado para prestar socorro, mas quando chegou ela já havia sido levada por terceiros. “No local encontramos uma moto pegando fogo, acionamos a outra viatura de combate a incêndio e conseguimos apagar as chamas, mas a moto ficou quase que completamente queimada”. 

Angélica foi velada na capela das funerária Renascer e sepultada neste domingo de manhã, em Nova Mutum.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Grave colisão entre 4 veículos de carga na BR-163 em Mutum; pista bloqueada

O acidente envolvendo quatro veículos de carga foi, no...

Ex-jogador da seleção de vôlei morto a tiros é sepultado em Várzea Grande

O corpo de Everton Fagundes Pereira da Conceição, de...
PUBLICIDADE