PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de abusar da enteada de 11 anos em Sinop; irmã flagrou ato

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein e Fabiano Marques (foto: assessoria/arquivo)

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso prenderam um homem, 29 anos, esta tarde, suspeito de abusar da enteada, de 11 anos, em uma residência no bairro Jardim Ipanema. Conforme a delegada Renata Evangelista, a mãe foi à delegacia após a filha de 6 anos, relatar que viu o padrasto abusando da irmã no sofá da sala de estar.

“A mãe passou a fazer um curso de técnico de enfermagem há pouco tempo, a noite. Ele se aproveitava desses horários para colocar a filha de 1 ano, que é do casal para dormir, colocava de 6 anos para dormir mais cedo também, e se aproveitava da ausência dela para cometer os abusos, que ocorreu cerca de duas a três vezes na semana”, detalhou.

Segundo a delegada, a mãe da vítima explicou que chegou em uma noite, ao chegar em casa notou o comportamento diferente das filhas. “Ela indagou a menininha de 6 anos, que contou que tinha pegado o pai, ela chama de pai, namorando com a irmã (de 11 anos) no sofá e que tinha visto o short dele do lado, e que viu toda a cena de imposição sexual com a menina”.

Renata explica que a criança de 6 anos alega que tentou abusá-la. “Relata que ele tentava passar a mão nela, e já vinha com as segundas intenções, em que ela muito perspicaz entendeu que era errado aquilo e repeliu ele. Mas só o ato de passar a mão no corpo de uma criança de 6 anos, com o objetivo de satisfação da própria lacínia, já configura estupro de vulnerável”, acrescentou.

Ainda conforme Renata Evangelista, o suspeito nega os abusos e alega que a mãe o acusou devido querer separação. “Ele diz que as crianças estão contaminadas pela versão da mãe, pelo fato da mãe querer se separar dele e que elas podem também ter confundido, que em algum momento há de 6 anos pode ter visto ele namorando com a mãe no sofá e estar confundido a história”. Ela também acrescentou que “tem o laudo policial que comprova que com relação a enteada de 11 anos, houve de fato a condição carnal”.

Durante a escuta especializada, a vítima chegou a relatar que o suspeito “as ameaçava, eu dizia que caso ela contasse, a mãe iria ficar brava com elas e que também se a situação viesse a tona que ela acabaria com a família, que seria muito pesado e que colocando a culpa na vítima, né, caso ela contasse que ela estaria acabando com a família dele”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Tertius para prender 19 estelionatários em MT; golpes de R$ 2 milhões

A Delegacia Especializada de Estelionato de Cuiabá, deflagrou, esta...

Foragido por tráfico de drogas em Mato Grosso é preso no Paraná

O traficante, de 40 anos, com diversas passagens criminais...
PUBLICIDADE