PUBLICIDADE

Homem é preso preventivamente pela Polícia Civil por estupro da sobrinha de sete anos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais da delegacia de Itiquira (358 quilômetros de Cuiabá) cumpriram hoje a prisão de um homem de 50 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável. O autor do crime é tio da criança e, conforme a investigação da Polícia Civil, cometeu os abusos em diversas ocasiões.

O crime foi levado ao conhecimento da Delegacia de Itiquira, no final de setembro, pelos pais da menor. A vítima tem sete anos e foi acompanhada pelas conselheiras tutelares do município.

Após a investigação, o delegado Felipe Neto representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do autor do crime, que foi cumprida nesta quarta-feira. Após o procedimento policial, o investigado foi encaminhado à penitenciária regional, em Rondonópolis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende 149 quilos de skunk; droga iria de Mato Grosso para o Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...

Dois são presos transportando drogas em ônibus no Nortão

A Polícia Militar de Nova Santa Helena (125 quilômetros...

PRF apreende mais de 100 kg de skunk em caminhão em Mato Grosso

Aproximadamente 107 kg de skunk - variedade de maconha...

Preso padastro que tentou matar enteado com golpes de facão em Mato Grosso

Policiais Força Tática em Juína prenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE