Um morador de 28 anos foi preso pelo crime de tentativa de feminicídio, ontem, à noite, na região central de Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop). Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante após atacar sua companheira com uma faca. A vítima não foi atingida.
Por volta de 20h, os militares foram acionados e encontraram a vítima, de 38 anos, que estava cercada por populares. Conforme relatos da vítima, ela e seu marido estavam em uma discussão, momento em que o homem pegou uma faca e tentou lhe atacar. A mulher saiu correndo para a rua e foi socorrida por pessoas que passavam pelo local, que conseguiram deter o homem, que fugiu na sequência.
As equipes policiais iniciaram diligências pelo homem, com base nas características informadas pelas testemunhas, e conseguiram encontrar o suspeito próximo ao local do crime. Em revista ao homem, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a faca utilizada na tentativa de feminicídio, o suspeito afirmou que teve o objeto tomado de suas mãos pelos populares.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.