domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem é preso por receptação de motocicleta em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

Um homem acusado de receptação foi preso em flagrante pela Polícia Militar ao ser flagrado pilotando uma motocicleta furtada. Consta no boletim de ocorrência que um rapaz teve a casa arrombada, na semana passada, de onde foram levados vários objetos e uma Yamaha Factor prata, com placa de Guarantã do Norte. Na sexta-feira, o proprietário da moto localizou a mesma com um homem na avenida Ângelo D’Alba e chamou a PM.

O suspeito que estava com a motocicleta disse aos policiais que havia comprado de uma pessoa e que não sabia que a mesma era produto de furto. Bastante alterado, ele foi levado para o Batalhão da Polícia Militar. Consta ainda no documento policial que quando soube que seria encaminhado à delegacia, passou xingar os policiais que precisaram fazer uso de força moderada para algemá-lo.

O homem pode responder por receptação de produto furtado. A Polícia Civil continua investigando para localizar o criminoso que fez o furto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...

Homem espanca outro por ciúmes de ex-companheira no Nortão

A Polícia Militar foi acionada após um jovem, de...
PUBLICIDADE