A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, 43 anos, no município de Dom Aquino (região Sul), hoje, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele estava sendo investigado por venda ilegal de produtos contrabandeados em seu comércio. No momento da prisão os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36, com três munições de mesmo calibre e mais uma caixa com 50 munições calibre 22.
Segundo a investigação, ele possui um pequeno estabelecimento comercial no distrito Entre Rios, que fica próximo a cidade de Dom Aquino. Uma denúncia anônima registrada na delegacia informou que o suspeito estaria comercializando produtos contrabandeados em sua loja.
Durante diligências uma equipe se deslocou até o endereço mencionado para apurar os fatos. Em buscas pelo interior do estabelecimento, os referidos produtos não foram localizados, porém, os investigadores localizaram a espingarda e as munições.
Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e, após pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos, ele foi liberado e irá responder pelo crime em liberdade.