PUBLICIDADE

Homem é preso por desacato e desobediência durante lei seca em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O homem de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar esta madrugada, por desacato, desobediência e resistência a prisão, na praça dos Três Poderes, onde estava ocorrendo mais uma 33ª edição da operação Lei Seca. Conforme o boletim de ocorrência o homem desacatou os policiais, além de pronunciar insultos “os policiais servem apenas para prender trabalhador e estão ali para extorquir os cidadãos e só querem arrecadar dinheiro para o Natal”, insinuando que os policiais eram corruptos, além de tentar tumultuar a blitz e atrapalhar o serviço policial.

Após receber voz de prisão, o homem resistiu, dizendo que não iria ser conduzindo, sendo necessário o uso da força. Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, ele continuou a afirmar que, “todos os policiais são corruptos e só prendem trabalhadores para tirar dinheiro deles”. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Conforme o Só Notícias já informou, a blitz da operação Lei Seca foi desenvolvida, nessa madrugada. Ao todo, 83 testes de bafômetros foram aplicados e 22 motoristas, que beberam acima do permitido, foram presos por embriaguez.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE