quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande, terminou com a prisão de oito pessoas e remoção de 46 veículos (35 carros e 11 motocicletas). A ação ocorreu na avenida Couto Magalhães, no centro. Dos presos, seis eram condutores embriagados, sendo um com agravante por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e outro ainda estava com mandado de prisão em aberto. 

Houve também uma prisão por adulteração dos sinais identificadores do veículo e uma por desacato associada a resistência e ameaça. Ao todo, foram confeccionados 83 autos de infração de trânsito, dos quais 25 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 15 por conduzir veículo sob efeito de álcool, 14 por recusa ao teste do bafômetro, oito por conduzir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e 21 por infrações diversas. 

Ainda na operação, foram realizados 144 testes de alcoolemia e fiscalizados 140 veículos, sendo que 61 foram autuados. 

A Operação Lei Seca é realizada pela secretaria estadual de Segurança Pública, sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada, com as equipes do Batalhão de Trânsito, Polícia Militar, Delegacia de Trânsito da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Guarda Municipal de Várzea Grande.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presos seis em Mato Grosso e Pará na Operação Truncus

A Operação Truncus está sendo feita para cumprir 15...

Quadrilha acusada de sequestrar e torturar homem em Nova Mutum é presa

A Cavalaria da Polícia Militar deteve os suspeitos, de...

PRF apreende 149 quilos de skunk que saíram de Mato Grosso e iriam para Rio de Janeiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 149 quilos de...
PUBLICIDADE