PUBLICIDADE

Homem é preso por desacato a policiais, resistência e ameaça em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada deste domingo, um homem, de 31 anos, por desacato, ameaça e resistência no bairro Araés, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes realizavam o abastecimento da viatura em um posto de combustível na avenida Historiador Rubens de Mendonça, quando o suspeito, em um veículo modelo Volkswagen Jetta preto, fez um gesto obsceno com o dedo médio da mão direita contra a equipe. 

Diante da situação, os policiais militares realizaram acompanhamento do veículo acionando os sinais sonoros e luminosos, até o momento da abordagem. Em seguida, as equipes identificaram que haviam cinco pessoas no veículo. O suspeito era um dos passageiros.

Neste momento, o suspeito, com sinais de embriaguez, se negou a ser abordado, apresentando resistência e proferindo palavras de baixo calão contra os policiais.

Diante das agressões, as equipes utilizaram-se de meios de menor potencial ofensivo (espagidor de pimenta e técnicas de controle e submissão) para conter o suspeito. Neste instante, o indivíduo passou ameaçar as equipes.

Os militares identificaram que o condutor do veículo se tratava de um motorista de aplicativo, que foi acionado para buscar o grupo em uma boate, localizada na avenida Isaac Póvoas, após uma confusão com o próprio suspeito. O condutor e os demais passageiros foram liberados.

Já o suspeito foi detido e encaminhado à central de flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher...

Polícia cumpre mandado de internação contra jovem em Mato Grosso

Um jovem, contumaz em ato infracionais, foi apreendido pela...

Ex-prefeito em Mato Grosso é preso por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Rondonópolis, ontem, mandado de prisão...

Polícia cumpre mandado de prisão durante blitz da lei seca em Mato Grosso

A Operação Lei Seca realizada, ontem à noite, resultou...
PUBLICIDADE