A prisão foi realizada em uma propriedade rural, a cerca de 10 quilômetros do município de Feliz Natal (131quilômetros de Sinop), ontem. Um investigador da Polícia Civil, informou, ao Só Notícias, que recebeu a denúncia de que o suspeito estaria agredindo e ameaçando a esposa. Ao chegar no local, os policiais confirmaram a agressão e também localizaram um revólver calibre 38 e 11 munições intactas.
O suspeito foi preso com apoio do Grupo Garra da regional de Sinop e encaminhado à delegacia. O delegado Flávio Braga, que responde por de Feliz Natal, converteu a prisão em flagrante por preventiva. Segundo a polícia, para preservar a vida da vítima, que teria sido ameaçada de morte.
O homem foi encaminhado para o presídio Ferrugem em Sinop, onde está a disposição da justiça. Ele pode responder por porte ilegal de arma de fogo e munição, crime de lesão corporal e ameça, combinados com a lei Maria da Penha. A vítima foi encaminhada ao judiciário para entrar com pedido de medida protetiva contra o suspeito.