domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso pela Polícia Militar com tabletes de cocaína no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas e direção perigosa, esta manhã, no município de União do Sul (168 quilômetros de Sinop). Com o suspeito, a PM apreendeu três tabletes de substância análoga à cocaína.

A equipe do Núcleo de PM de União do Sul registrou que estava em patrulhamento pela rodovia MT-423 e encontrou um veículo transitando de forma suspeita. Os militares se aproximaram para abordagem, momento em que o condutor iniciou fuga em alta velocidade na direção do município, desrespeitando as ordens policiais.

Após breve acompanhamento, o veículo foi abordado, já dentro da cidade. Segundo a PM, o suspeito apresentou muito nervosismo e não explicou o motivo da fuga. Em seguida, os militares vistoriaram o carro e localizaram três tabletes de drogas dentro de uma sacola.

Ao ser perguntado sobre a procedência do material, o suspeito disse que os entorpecentes seriam de uma facção criminosa. O homem recebeu voz de prisão e foi entregue na delegacia de Cláudia para registro da ocorrência.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE