PUBLICIDADE

Homem é preso no Nortão acusado de embriagar a própria filha

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O homem, de 34 anos, foi preso, ontem, pela Polícia Militar em Santa Carmem (30 quilômetros de Sinop) acusado de fornecer bebida alcoólica e embriagar sua própria filha, de 13 anos. Ele ainda tentou resistir a prisão, teve que ser contido e algemado.

Segundo o boletim e ocorrência, o avô encontrou a menor, na residência, sob efeito álcool e acionou a PM. Ela foi encaminhada à unidade hospitalar e a embriaguez foi constatada. A adolescente revelou aos policiais que o pai dela havia fornecido a bebida. Em seguida, os militares prenderam suspeito. O Conselho Tutelar também foi informado para acompanhar o caso.

É crime vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente, bebida alcoólica para menores de 18 anos. A pena é de dois a quatro anos de detenção e multa varia de R$ 3 mil a R$ 10 mil.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Forças de segurança apreendem 45 tabletes de cocaína

Ação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial...

Casal é preso no Nortão e revólver apreendido

A Polícia Militar de Peixoto de Azevedo (197 km...

Sinop: mulher é presa após aplicar golpe do ‘falso imóvel’

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher, de...
PUBLICIDADE