terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso no centro de Sorriso acusado de dirigir embriagado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

O homem foi preso, hoje de madrugada, na região central de Sorriso, dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Os policiais estavam em rondas pela região, quando avistaram o motorista fazendo uma conversão brusca. Fizeram a abordagem e o teste do bafômetro que constatou embriaguez, mas o resultado do exame não foi divulgado.

Nesta madrugada, os militares também abordaram 47 pessoas, para fazerem revistas e consultas de mandados de prisões. Outros 35 veículos também foram parados, sendo 10 automóveis e 25 motocicletas. Quatro foram apreendidos por alguma irregularidade.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Militar tem reforçado a fiscalização para combater irregularidades no trânsito em Sorriso. “Fizemos operação integrada com as forças de segurança para fiscalizar os condutores. Uso de bebida alcoólica e documentação em geral. Além da abordagem de trânsito também estamos levantando a ficha criminal”, explicou, anteriormente, o sargento da Polícia Militar, Izaias Moura.

Segundo o sargento, a polícia está dando uma atenção especial aos entregadores, já que neste período de pandemia os números aumentaram bastante e há várias reclamações de manobras perigosas e tráfego na contramão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Reeducando foge durante trabalho externo em Sinop

Um detento, de 39 anos, fugiu enquanto realizava serviços...

Morador perde R$ 4,5 mil ao tentar comprar moto em Sinop

Dois homens, de 46 e 21 anos, foram vítimas...
PUBLICIDADE