sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso em Sinop com drogas e munições

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Um homem, de 30 anos, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) no bairro Jardim dos Ipês, esta tarde. Com ele foram apreendias algumas munições, cocaína, pasta base de cocaína, celulares, balança e R$ 170.

De acordo com informações de um investigador, os objetos foram encontrados no quarto do suspeito. Os policiais também descobriram que o acusado emprestava arma (calibre não informado) para outros criminosos praticarem assaltos na cidade.

O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil e deve responder por tráfico de drogas. Ele passará por uma audiência de custódia e o juiz decidirá se será mantida a prisão. Caso isso ocorra, será encaminhado ao presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Conforme Só Notícias já informou, essa é a segunda apreensão de entorpecentes feita pela Derf em Sinop, esta tarde. No bairro Boa Esperança, um jovem, 19 anos, foi preso em uma residência 300 gramas de pasta base de cocaína. A prisão ocorreu após denúncia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM forma 509 militares para reforçar efetivo em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou, ontem, a...

Polícia apreende dinheiro em operação contra o tráfico de drogas em MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de...
PUBLICIDADE