PUBLICIDADE

Homem é preso em Sinop ao agredir mulher que ficou com olho ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Militar prendeu, ontem, o homem, de 33 anos, suspeito de agredir a esposa, após uma discussão. O fato teria ocorrido durante a madrugada, ele foi localizado e detido em seu trabalho, durante a manhã. A vítima, de 31 anos, foi socorrida e encaminhada até a unidade hospitalar, com ferimentos no rosto, pescoço e inchaço no olho.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos investigadores de Polícia Civil que teve um desentendimento com o suspeito, que teria apertado seu pescoço com uma das mãos, enquanto desferiu socos em seu rosto com a outra, deixando vários hematomas.

A equipe da PM iniciou diligências quando, por volta das 9h45, localizaram o denunciado. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A audiência de custódia está prevista para esta segunda-feira.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...

Colíder: servidora é encontrada morta com indícios de asfixia e mãos amarradas

Samara Aparecida Conceição, 34 anos, foi encontrada morta hoje...

Personal é assassinada a tiros em Mato Grosso

A personal Rozeli da Costa Sousa Nunes foi morta...
PUBLICIDADE