
“Durante as investigações descobrimos o freteiro que carregou e o lugar que foi deixado os animais. Fomos seguindo as pistas e descobrimos que o gado foi parar em uma fazenda aqui em Sinop. Nós pedimos mandado de busca e constatou que das 42 cabeças roubadas na fazenda haviam 39 neste local. Também achamos duas armas. Agora as investigações continuam para prender o restante da quadrilha”.
Ainda de acordo com o delegado, o homem deve responder por receptação. “Os acusados de praticar furto ainda não foram presos, mas já foram identificados. Pegamos o receptador, agora é uma questão de tempo para serem presos também”.
O furto das 42 cabeças de gado ocorreu no dia 21 de dezembro do ano passado. Os animais pertencem a um médico.



