PUBLICIDADE

Homem é preso em Mato Grosso por ameaçar corretores após não ser contemplado em consórcio

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Polícia Civil prendeu hoje um homem de 25 anos que estava com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. O suspeito foi localizado após se envolver em outra ocorrência, no dia 8 de maio, quando ameaçou corretores de uma empresa de consórcio por não ser contemplado.

Revoltado por não ser contemplado no mês que desejava, o suspeito promoveu uma confusão na empresa, derrubando computadores, ameaçando os funcionários, dizendo ser membro de uma facção criminosa e exigindo seu dinheiro de volta.

Com medo, os corretores procuraram a Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência. Posteriormente, renunciaram à denúncia e devolveram o dinheiro ao suspeito. No entanto, os investigadores da 3ª DP pegaram os dados do suspeito e, durante checagem, descobriram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe entrou em contato com o suspeito, afirmando que as vítimas tinham renunciado quanto à denúncia, mas que ele precisava ir à delegacia para assinar um documento. Quando o homem chegou à unidade, o mandado de prisão foi cumprido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia resgata vítimas que seriam torturadas e mortas em Mato Grosso

A Polícia Civil resgatou ontem três vítimas de uma...

Sorrisense tenta resgatar créditos na internet e cai em golpe

A jovem, de 24 anos, declarou à delegacia de...

Rotam prende em Nova Mutum procurado por estupro

Policiais militares da divisão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas...
PUBLICIDADE