Policiais civis prenderam em flagrante, ontem à noite, um homem de 39 anos pelos crimes de perseguição e agressão verbal contra a ex-namorada. A vítima procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas de urgência. Ela relatou que teve um relacionamento com o suspeito por aproximadamente três meses e no início, o comportamento dele era tranquilo, mas depois se tornou extremamente ciumento. Ele disse que já tinha agredido uma ex-companheira e a ameaçou a atual caso ela o deixasse.
Em um dos episódios de agressão, segundo a polícia, ele a xingou após a vítima se recusar a fazer um passeio com ele e com uma faca rasgou o vestido dela. Após o incidente, o suspeito alegou não se lembrar da agressão.
No momento em que a vítima estava na delegacia requerendo a medida protetiva, o suspeito pediu que ela fosse encontrá-lo e, ao saber que não poderia se aproximar dela em virtude da medida solicitada, ele ficou agressivo e disse que iria à unidade policial.
O suspeito chegou à delegacia e recebeu voz de prisão, uma vez que já estava ciente do pedido feito pela vítima e, mesmo assim, decidiu manter contato com a ex-namorada. Os policiais civis constataram que ele tem registro anterior de violência doméstica, quando deixou outra vítima desacordada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.