PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante por crime de receptação na sede do Detran em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por crime de receptação e uso de documento falso na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), ontem. A prisão foi realizada pela equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (CFisc) do Detran quando o suspeito apresentou um requerimento de baixa de restrição administrativa e uma procuração em nome de uma vítima que dava amplos poderes para vender e transferir uma motocicleta.

Um servidor verificou que havia indícios de falsificação no documento apresentado e informou a Cfisc. De acordo com a coordenadoria, o suspeito compareceu na sede da autarquia com a intenção de retirar o documento da motocicleta apresentando a procuração adulterada. O suspeito utilizou documentos pessoais de uma vítima para comprar a motocicleta.

Em depoimento, a vítima disse que já havia registrado três boletins de ocorrências por estarem utilizando seus documentos para realizar financiamentos. Ela informou também que não compareceu ao cartório para assinar a referida procuração. O acusado foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) e irá responder pelos crimes cometidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Homem ameaça colega com espingarda e é preso em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE