PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante após matar colega de trabalho a tiros em fazenda no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, de 51 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira, logo após matar um colega de trabalho, de 41 anos, com cinco tiros. O homicídio ocorreu em uma fazenda, cerca de 184 km do centro de Rondolândia (1064 km de Cuiabá). Segundo a polícia, foram dois tiros de espingarda calibre .22 e outros três com revólver calibre .36. As armas, segundo relato do suspeito, teriam sido descartadas em um rio entre a sede da fazenda e o local dos fatos.

Conforme a polícia, a equipe, ao chegar ao local, constatou o homicídio, identificando imediatamente o suspeito, que assumiu a autoria do crime. Segundo apurado, houve uma discussão entre o suspeito e a vítima que evoluiu para vias de fato e culminou no crime. O motivo seria a cobrança da vítima, que era capataz da fazenda, sobre os serviços prestados pelo suspeito, que não estaria colocando sal na medida adequada nos cochos dos gados da propriedade rural.

O suspeito foi conduzido, em flagrante, até a Delegacia, para a realização dos devidos procedimentos legais cabíveis. O homem deve responder criminalmente por homicídio qualificado cometido por “motivo fútil”, previsto no art.121, § 2º, inciso II, do Código Penal Brasileiro, podendo cumprir pena entre 12 a 30 anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de integrar quadrilha envolvida em furtos morde investigador e tenta fugir

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

PM recupera R$ 26 mil furtados de empresa em Mato Grosso; dois presos

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de furto...

Condenado por matar professora a mais de 10 anos é preso em Mato Grosso

O autor do homicídio da professora Lucimar Delgado de...
PUBLICIDADE