PUBLICIDADE

Homem é preso em flagrante acusado de furtar empresas em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por furto à duas lojas e uma farmácia, em Rondonópolis (214 quilômetros de Sinop). Com o suspeito, a PM encontrou parte dos produtos furtados nas três ações criminosas.

Por volta das 13h, os policiais foram informados via rede rádio sobre o paradeiro de um suspeito de furto a loja de utilidades. A PM foi comunicada de que funcionários do estabelecimento comercial estavam seguindo o suspeito do crime. De imediato, a PM cercou a região e teve acesso as imagens das câmeras de monitoramento de uma das lojas furtadas.

Logo em seguida, os policiais localizaram o homem na Avenida Rui Barbosa. A polícia encontrou na sacola que o suspeito portava, uma caixa de som e alguns objetos de higiene pessoal como etiquetas de uma farmácia da cidade.  O suspeito confessou que os produtos de higiene pessoal haviam sido furtados de uma farmácia, nas proximidades da Praça dos Carreiros.

Sobre a caixa de som ele afirmou que havia furtado de uma grande loja de eletrodoméstico, localizada na Avenida Amazonas, região central. Sobre os produtos furtados de uma loja de utilidades domésticas o suspeito relatou que já havia vendido o material do crime. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende no Nortão quatro foragidos por homicídio, estelionato e outros crimes

A Polícia Civil deflagrou hoje em Tapurah (200 quilômetros...

Mulher é encaminhada à UPA após ser agredida pelo companheiro em Sorriso

Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no...

Morre no hospital idoso encontrado com sinais de espancamento em Sinop

Manoel Fernandes da Costa, 72 anos, morreu esta tarde...

Retroescavadeira avaliada em R$ 425 mil furtada em MT é localizada no Goiás

Uma retroescavadeira furtada em Água Boa (651 km de...
PUBLICIDADE