Equipes militares do 15º Batalhão resgataram uma mulher, de 42 anos, vítima de estupro e tentativa de homicídio, ontem à noite, em Alto Paraguai (191 km de Cuiabá). Ela foi agredida com pedaço de concreto na cabeça, socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e apresentava traumatismo craniano. O suspeito, de 25 anos, foi preso em flagrante.
Os policiais militares foram acionados por testemunhas que relataram ouvir uma mulher gritar por socorro. As equipes localizaram ambas a vítima e o suspeito em um local escuro, em baixo de um limoeiro, nas proximidades de um barranco.
Os militares invadiram a área e se depararam com o suspeito completamente nu sobre a vítima, que foi abordado em seguida. A mulher estava com as roupas rasgadas, rosto, pescoço e cabeça totalmente cobertos por sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Municipal.
A mulher relatou que foi agredida com um concreto, enquanto era obrigada a manter relações sexuais com o homem.
À PM, ele relatou que conheceu a vítima momentos antes, em um restaurante na região. O homem chamou a mulher para ir até a sua residência. No local, ingeriram mais bebidas alcóolicas, mantiveram relações sexuais e, em seguida, foi surpreendido por ela, armada com uma faca grande.
O suspeito afirmou que conseguiu desviar da mulher, pegou uma pedra e a atingiu na cabeça, com a intenção de expulsá-la do imóvel. A mulher apresentou resistência e tentou invadir a casa. Os policiais militares encontraram diversas marcas de sangue nas paredes e no chão do banheiro.
Além disso, haviam portas com os vidros quebrados, na área de serviço e no corredor de acesso ao portão.
Os policiais militares foram informados de que a mulher foi hospitalizada com traumatismo craniano. Ela apresentava lesões nos olhos, pulsos, abdômen. O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.