PUBLICIDADE

Homem é preso e menor apreendido com drogas em Sinop

PUBLICIDADE

O homem, de 35 anos, foi preso ontem à noite na região central, nas proximidades da rodoviária, após denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local. Com o suspeito foram localizadas 14 porções de pasta base de cocaína, R$ 400, uma balança de precisão, além de uma motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito alegou que seria apenas usuário. Porém, diante das características, o homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já em rondas pela avenida central, no bairro Vila Mariana, a PM abordou um adolescente, de 16 anos. Durante revista pessoal, os policiais encontraram no bolso dele, uma porção de maconha de aproximadamente 40 gramas. O menor também foi encaminhado à delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...
PUBLICIDADE