PUBLICIDADE

Homem é preso e disse que queria dar um “susto” na mulher

PUBLICIDADE

A prisão em flagrante de um homem, 54 anos, por crimes de injúria e ameaça, pela Lei Maria da Penha, e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, pode ter evitado o assassinato de uma mulher na cidade de Ribeirão Cascalheira. A prisão do suspeito ocorreu, ontem, a partir de denúncia da mulher do suspeito, na Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a vítima, o casal vinha discutido com frequência. Nas discussões, o homem a ameaçava de morte e a ofendia com palavras de baixo calão. Durante uma das brigas, o companheiro pegou um facão e saiu em sua perseguição, tentando matá-la. A vítima se refugiou na casa de uma vizinha e em seguida denunciou o companheiro na Delegacia da Polícia Civil. No ato, ela informou que o suspeito possuía arma de fogo na residência.

Ao se deslocar até o sítio do casal, os policiais encontraram o agressor no telhado da casa com um revólver, carregado com seis munições no bolso da calça. Questionado pelos policiais, ele disse que esperava sua esposa ali, armado apenas com a intenção de dar-lhe um “susto”.

Além da apreensão da arma, os policiais encontraram no interior da residência uma espingarda e 38 cartuchos, sendo 29 deflagrados. Nenhuma das armas apreendidas tem registro.

Segundo o delegado Marcos Leão, “a ação rápida da Polícia Civil evitou uma tragédia anunciada, pois, nas condições em que o autuado foi encontrado, a impressão que se tinha era de que ele estava esperando a vítima com o firme propósito de assassiná-la”.

Após as formalidades, o autuado foi encaminhado à cadeia de Canarana, à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE