segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: homem é preso e adolescente apreendido com 43 drogas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

O Grupo de Apoio da Polícia Militar prendeu o suspeito, 20 anos, e apreendeu o adolescente, 17 anos, com 43 porções de maconha, duas de cloridrato de cocaína, frasco de bórico, R$ 25, balança de precisão, dentre outros objetos, ontem à noite. A ação foi na rua Marte, no bairro Sebastião de Matos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a apreensão ocorreu após denuncia anônima. Os policiais passaram a fazer rondas, visualizaram os suspeitos em frente a uma residência e realizaram a abordagem. Em revista pessoal, localizaram o dinheiro e quatro porções de maconha no bolso do homem preso.

Ele foi questionado sobre a origem do entorpecente e confessou que teria pego com outro homem, que é integrante de uma facção criminosa, além de apontar ter mais porções no interior da residência.

Em continuidade a ação, já no imóvel, a guarnição encontrou mais porções dentro de um pote nos fundos da casa, outras em cima de um balcão e também no quarto do homem. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro foragidos são presos em ações distintas em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil confirmou a prisão de quatro suspeitos...

Morador é esfaqueado durante tentativa de assalto no Nortão

O homem, de 44 anos, foi encaminhado para tratamento...

Homem é agredido pelo próprio filho após discussão em Nova Mutum

A Polícia Militar prendeu o jovem, de 24 anos,...
PUBLICIDADE