A Polícia Militar prendeu, ontem, um faccionado por porte ilegal de arma de fogo, na rua Rubi, no bairro Tessele Junior. As equipes apreenderam uma pistola, dez munições calibre380 e seis porções de substância análogas à cocaína e outras duas de maconha.
Durante patrulhamento tático, os policiais flagraram três homens em atitude suspeita, de frente a uma casa no bairro. Um dos envolvidos arremessou um objeto em uma região de mata, ao perceber aproximação das equipes.
Durante a tentativa de abordagem, o homem que dispensou a arma, quebrou o aparelho celular. Ele portava as munições e as porções de drogas, já fracionadas e embaladas, prontas para comercialização.
Questionado sobre a arma, ele relatou que teria pegado o armamento para fazer manutenção, porém não relatou a origem e destino. O homem confessou ser o responsável por vender drogas na região a mando de uma facção criminosa. O suspeito foi conduzido à delegacia junto do material apreendido para demais providências que o caso requer.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


