PUBLICIDADE

Homem é preso com munições e confessa participação em roubos a banco em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Durante rondas a Polícia Militar avistou três suspeitos que usavam drogas em frente a uma residência no bairro Parque das Nações, em Várzea Grande. Eles correram para os fundos da casa quando a viatura se aproximou. Um deles, de 25 anos, proprietário da residência foi detido, e afirmou que atua no furto a agências bancárias.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, dentro da casa, na mesa haviam 5 munições calibre 380 intactas e uma deflagrada de fuzil 556. Também foram localizados três veículos, sendo um VW Fox e Hyundai HB20, amnos brancos, uma Honda Biz preta, diversas peças de roupas ainda com etiquetas e ferramentas.

O homem não tinha nota fiscal e não soube explicar a origem dos produtos, mas afirmou que são seus, assim como a motocicleta. Todos os veículos estão em situação legal.

Ele ainda identificou os suspeitos que fugiram como sendo dois irmãos, de 27 e 29 anos, que seriam proprietários dos outros dois veículos que estavam na residência.

Ao ser questionado se fazia o tráfico de drogas, ele relatou aos policiais ser apenas usuário de maconha e que sua especialidade era furto a agência bancária e que os dois que fugiram são seus comparsas.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende cinco homens com mandados abertos por crimes contra mulheres em MT

Cinco homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia...

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...
PUBLICIDADE