PUBLICIDADE

Homem é preso com drogas em praça no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Os policiais militares do Comando de Ação Rápida prenderam o suspeito, ontem à noite, na praça Plínio Callegaro, na região central. Com ele, a guarnição encontrou cerca de 700 gramas de maconha e quantia em dinheiro.

De acordo com o registro da ocorrência, a ação foi realizada após denúncias anônimas apontando que homem estaria com entorpecentes.

Os policiais se deslocaram até a praça e conseguiram localizar o homem. Na revista pessoal, a droga foi encontrada e o suspeito confessou que estava comercializando.

Ainda consta no registro que ele têm outras passagens. Os crimes cometidos, no entanto, não foram detalhados. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF prende suspeito de envolvimento em roubo à residência em Lucas do Rio Verde

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Preso em Nova Mutum acusado de agredir companheira

O homem, de 39 anos, foi preso por policiais...

PM localiza estruturas montadas e prende dois por invasão de propriedade em Mato Grosso

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, ontem, suspeitos...

Polícia apura denúncia de estupro de criança de 9 anos por colegas em escola

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, o registro...
PUBLICIDADE