PUBLICIDADE

Homem é preso com drogas em praça no centro de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

Os policiais militares do Comando de Ação Rápida prenderam o suspeito, ontem à noite, na praça Plínio Callegaro, na região central. Com ele, a guarnição encontrou cerca de 700 gramas de maconha e quantia em dinheiro.

De acordo com o registro da ocorrência, a ação foi realizada após denúncias anônimas apontando que homem estaria com entorpecentes.

Os policiais se deslocaram até a praça e conseguiram localizar o homem. Na revista pessoal, a droga foi encontrada e o suspeito confessou que estava comercializando.

Ainda consta no registro que ele têm outras passagens. Os crimes cometidos, no entanto, não foram detalhados. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE