Um homem investigado por práticas ilícitas, como tráfico de drogas, agiotagem e posse ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, ontem, durante checagem de denúncia realizada pela Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), em Cuiabá. A ação resultou na apreensão de armas e munições de diferentes calibres, e o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime. Contra ele também havia um mandado de prisão civil em aberto, o qual foi devidamente cumprido.
As investigações iniciaram após os policiais da Denarc receberem denúncia de que o suspeito atuava com tráfico de drogas, possuía armas de fogo em sua residência, além de supostamente utilizar três números de CPFs distintos. As informações apontavam ainda que o suspeito tinha em sua residência um compartimento secreto onde guardava armas, joias, dinheiro e anotações vinculadas à prática de agiotagem.
Com base na denúncia, os policiais passaram a monitorar o suspeito, realizando a sua abordagem no momento em que ele chegava a sua residência. No local, os policiais apreenderam cinco armas de fogo, dentre elas duas pistolas, um revólver e duas carabinas, além de mais de 5,5 mil munições de diferentes calibres e R$ 16 mil em dinheiro.
Diante das evidências, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Narcóticos, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, sendo arbitrada fiança pelo delegado de R$ 15 mil.
Diante do não pagamento do valor, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.