quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso com arma em Nova Mutum e alega ‘guerra’ entre facções

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O suspeito foi preso, ontem, em uma residência na rua das Macaúbas, bairro Lírios do Campo. Com ele, os policiais militares, com auxílio da Cavalaria, apreenderam um revólver calibre 38, além de sete munições.

De acordo com o soldado da PM, Romullo Lenz a ação ocorreu após denúncias anônimas. “Recebemos informações relatando que um homem estaria armado na região e nos deslocamos junto com a cavalaria”, contou.

Ainda segundo o militar, quando avistou a guarnição o suspeito tentou se esconder. “Ele entrou correndo na residência. Nós fizemos o cerco e conseguimos realizar a abordagem”. “Estava com o revólver calibre 38, com cinco munições no tambor e duas no bolso”, destacou.

O suspeito ainda alegou que estaria armado em decorrência de uma ‘guerra’ entre facções rivais. Ele já tem outras passagens criminais, e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Conforme Só Notícias já informou, na última semana os policiais militares, com auxílio da Cavalaria e setor de inteligência prenderam, dois suspeitos, 21 e 24 anos, em uma residência no bairro Jardim Europa, em Nova Mutum. Com eles, foram apreendidos mais de R$ 4 mil, uma pistola calibre 40, diversas munições e porções de maconha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão invade empresa e furta produtos em Sinop

O proprietário de uma Hamburgueria, relatou aos investigadores de...

Foragido por homicídio é preso em Lucas do Rio Verde

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de...

PF de Mato Grosso faz operação sobre saques irregulares de créditos judiciais

A Polícia Federal de Cuiabá deflagrou, hoje, em São...
PUBLICIDADE