domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Homem é preso com 24 tabletes de maconha em Rondonópolis

PUBLICIDADE

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) apreendeu, hoje, 24 tabletes de maconha que seriam comercializados no município. Um homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após a equipe receber informações sobre a atuação do suspeito com o comércio de entorpecentes. Segundo a denúncia, o traficante armazenava a droga em sua residência, porém realizava a venda na casa de sua mãe, no bairro Jardim Kênia.

Com base na denúncia, os policiais foram até a residência da mãe do investigado, onde localizaram um tablete de maconha escondido no forro do banheiro. Em continuidade as diligências, os investigadores seguiram até a residência do suspeito, e em busca no local apreenderam uma mala com 23 tabletes e 6 porções menores de maconha, além de uma balança.

No momento da busca policial, o suspeito não estava em casa e quando chegou, ao avistar a presença dos policiais tentou fugir, abandonando seu veículo e entrando em um matagal, mas foi capturado e conduzido à delegacia onde foi lavrado o flagrante.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE