sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Tarado é preso após ser flagrado se masturbando na frente de mulher em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

Investigadores da Polícia Civil, que integram o núcleo de atendimento à mulher em Sorriso, prenderam o homem, de 30 anos, acusado por Importunação sexual e perseguição, esta manhã, na região central. O caso foi informado pela própria vítima, de 34 anos, que procurou a unidade especializada.

A delegada Jéssica Assis declarou, durante entrevista coletiva, com base no depoimento da vítima, que “quando ela chegava muito cedo no trabalho, havia um sujeito que sempre ficava a espreitando e por diversas vezes se masturbava”, “ela relatou que já viu ele se masturbando para ela e em direção a ela”.

A situação já ocorreu em cinco ocasiões diferentes, segundo a denunciante. “Diante das informações, falamos para ela que ficaríamos de prontidão. Ela chegou ao local e novamente ele estava lá, em frente a uma empresa na Perimetral Sudeste, onde pernoita”, acrescentou a delegada.

O homem chegou a se aproximar da vítima e tirava a camisa, quando os policiais iniciaram a abordagem imediata. No decorrer do interrogatório, a delegada ainda informou que ele admitiu os casos e possuía diversos registros de boletins de ocorrência similares, em Nova Ubiratã, em 2018.

Os crimes envolveram diversas vítimas diferentes e a polícia local já foi informada para dar andamento aos procedimentos necessários. “Estamos representando ao Poder Judiciário para que decrete a prisão preventiva dele, que converta esse flagrante, afim de estancar essa sanha delitiva”, concluiu Jéssica.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é morto a tiros após se envolver em briga no Nortão

Um homem foi morto a tiros, esta madrugada, na...

Homem é preso por agredir ex-companheira e manter em cárcere privado em Colíder

Um homem, de 31 anos, investigado por agredir, ameaçar...

Sorriso: polícia confirma que 2 alvos de operação foram para regime diferenciado por ordem judicial

Dois alvos da Operação Recovery Ultimato, deflagrada Polícia Civil...
PUBLICIDADE