PUBLICIDADE

Homem é preso após matar colega por motivo banal em MT

PUBLICIDADE

Acusado de assassinar o colega com um golpe de facão, na cidade de Santa Terezinha foi preso, no final de semana, no Distrito de Antonio Rosa, a 80 quilômetros de Santa Terezinha. A prisão do suspeito, de 49 anos, foi efetuada por policiais civis e militares, sob o comando do delegado Vitor Chab. Ele vai responder por homicídio qualificado e posse de arma.

A vítima Sebastião Cirqueira da Silva e o autor estavam pescando no rio Araguaia e ingerindo bebidas alcoólicas, desde a manhã. Quando anoiteceu, um pediu para o outro acender uma fogueira para assarem carne. O preso não gostou da forma que a vítima lhe dirigiu e em posse do facão, que usava para cortar lascas de pau, desferiu um golpe no pescoço da vítima que morreu na hora.

Após serem notificadas, as polícias Civil e Militar passaram a realizar diligências e localizaram o suspeito na casa de seu irmão. Na Delegacia, o acusado confessou o crime ao delegado Vitor Chab.

Na casa do preso, os policiais apreenderam três espingardas calibres 22 e 28, um facão, porém não o mesmo utilizado no crime. O acusado está recolhido na cadeia da região.

Para o delegado Vitor Chab, a maioria dos crimes contra a vida cometidos na região estão ligados à questões banais e geralmente associados ao consumo de álcool.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende arma que pode ter sido usada para matar comerciante em Nova Mutum

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Mulher acusada de prostituir filhos menores de idade é presa no Nortão

Uma mulher investigada por favorecimento a exploração sexual de...

Condutor é preso pela PRF com munições e mercúrio em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje que, durante abordagem...
PUBLICIDADE