B.D.S., 25 anos, invadiu a rádio Cidade Bela, localizada na cidade de Campo Verde, no início desta tarde. De acordo com informações policiais, ele teria assaltado uma loja e estava fugindo dos policiais quando entrou na emissora de rádio e fez o radialista Aleandro Seron de refém. As negociações entre acusado e policiais duraram cerca de uma hora.
O radialista disse, ao Clique F5, que durante todo este tempo ficou sob a mira do revólver do acusado. Ele afirmou que estava na redação da rádio quando ouviu alguém gritando. Ao sair para ver o que estava acontecendo, foi dominado pelo acusado. Segundo ele, B.D.S. disse que era um assalto e queria a chave de um carro para fugir.
No entanto, instantes depois chegaram os policiais militares. “O suspeito ficou o tempo todo com a arma apontada para mim enquanto conversava com a polícia”. Os demais funcionários conseguiram se trancar em salas da rádio.
Além dos policiais militares, o acusado também exigiu a presença do promotor Arivaldo Guimarães, que auxiliou nas negociações. Poucos minutos depois, o suspeito decidiu soltar o revólver calibre 38, liberar o refém e se entregar.
Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.