PUBLICIDADE

Homem é preso após fazer radialista refém em emissora no Estado

PUBLICIDADE

B.D.S., 25 anos, invadiu a rádio Cidade Bela, localizada na cidade de Campo Verde, no início desta tarde. De acordo com informações policiais, ele teria assaltado uma loja e estava fugindo dos policiais quando entrou na emissora de rádio e fez o radialista Aleandro Seron de refém. As negociações entre acusado e policiais duraram cerca de uma hora.

O radialista disse, ao Clique F5, que durante todo este tempo ficou sob a mira do revólver do acusado. Ele afirmou que estava na redação da rádio quando ouviu alguém gritando. Ao sair para ver o que estava acontecendo, foi dominado pelo acusado. Segundo ele, B.D.S. disse que era um assalto e queria a chave de um carro para fugir.

No entanto, instantes depois chegaram os policiais militares. “O suspeito ficou o tempo todo com a arma apontada para mim enquanto conversava com a polícia”. Os demais funcionários conseguiram se trancar em salas da rádio.

Além dos policiais militares, o acusado também exigiu a presença do promotor Arivaldo Guimarães, que auxiliou nas negociações. Poucos minutos depois, o suspeito decidiu soltar o revólver calibre 38, liberar o refém e se entregar.

Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entregues em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares,...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...
PUBLICIDADE